Tag : Conhecendo a Blogueira

0
Oiiiii Meninas , Este é meu primeiro Post no blog e hoje fui convidada pela Blogueira Andréia do Blog Estilo Andreia a responder a Tag : Conhecendo a Blogueira .



Regras:

- Escrever 11 coisas sobre você;
- Responder as 11 perguntas de quem te indicou para a TAG;



11 coisas sobre mim

1- Amo Maquiagem desde os 15 anos de idade
2 - Sou ciumenta;
- Adoro tirar foto;
4 - Gosto de filmes medievais e futurísticos;
5 - Sou de Itaituba-PA mas Prainha-PA ta no meu coração;
6 - Tenho sérios problemas com a balança :-)
7 - Tenho um filho de 5 anos de Idade;
8 - Sonho ser maquiadora profissional;
9 - Gosto de colecionar cintos;
10 - Sou viciada no whatsapp;
11 - Sou chocolatra.


11 perguntas da Estilo Andreia 

1- Uma musica preferida?
Fuckin' Perfect-Pink
2- Quando criou o blog?
Em 18 de Janeiro de 2014
3 - Que assuntos vai abordar no blog?
Sobre maquiagem,beleza feminina e tendencias da moda 
4-O que gosta de fazer no seu tempo livre?
Gosto de me maquiar e tirar fotos *..*
5- Qual livro esta lendo no momento?
Os livros do curso de maquiagem que to fazendo.
6- Um sonho que ainda não realizou?
Fazer um curso de maquiagem no exterior
7-Uma frase que sempre usa?
É complicado!
8-  Com que blogueira você mais se identifica?
Alê, do Blog da kamaleoah.
9- Qual teu maior defeito?
Teimosa
10-Você faz faculdade de que?
Ciências Contábeis
11-Tem medo de algo?
Tenho medo da solidão





Obrigada a todas vocês,Divas!
bjos *..*

0 comentários:

Postar um comentário