Make ousada para meninas ousadas

0

Oi minhas Divas poderosas!


        Aqui em Itaituba-PA tá fazendo um friozinho gostoso!!
Hoje levei o maior "Carão" da minha mãe porque não estou fazendo atividades físicas.Segundo ela rsrs não saio mas da frente do computador.
 :-)
Mas,o que ela não sabe é que estou me dedicando ao blog e a vocês Divas que me acompanham.Isso também porque estou desempregada:-(

       Mas,vamos ao que interessa!
  
   Aproveitei minhas férias na casa do meu pai para gravar um tutorial de uma make ousada.Aí você me pergunta porque make ousada klicia?
Eu acho que não é qualquer menina que tem ousadia de usar uma make nesses tons lilás e roxo.Então considero uma make ousada.

     Assistam o vídeo e depois me contem o que acharam,ta bom?
Não seja muito criticas pois estou começando.Não reparem no conto dos passarinhos rsrs eu até tentei pedir pra eles fazerem silêncio,mas não deu certo kkkk











És aqui o Vídeo -->



E aí Divas?
Deu pra aprender?


bjos!

0 comentários:

Postar um comentário