Como cuidar dos seus pincéis!

0

    Oi minhas divas,
  Hoje a gente vai trocar idéias sobre nossos pincéis.
  Você sabe como cuidar deles para que eles durem muito mais tempo?.Não?
Então vamos lá aprender?



       Não reparem nas minhas unhas porque elas estão um caos kkkk

    Bom,tem varias e varias formas de você cuidar dos seus pincéis.
Tem meninas que lavam com detergente,sabonete ou até mergulham os pincéis pequenos em uma vasilha com azeite e depois retiram o azeite com papel toalha e etc.

    É claro que existem produtos no mercado apropriados para isso.Mas se você assim como eu não tem acesso na sua cidade ou porque é caro.Use um 
xampu de bebê.Sim,de bebê.Foi feito para tratar dos cabelinhos fofuscos dos bebês,então, certamente vão deixar seus pinceis limpinhos e perfumados.Essa é a minha dica e é o que eu uso.






Depois de lavados é hora de enxugá-los.
Existem duas maneiras de fazer isso.


1-Você usa o secador de cabelo com o ar bem morninho.
Tendo o cuidado de não aproximá-los muito do secador.


2-Deixa secar naturalmente em um local arejado.
Se lavar a noite deixe eles secando até o outro dia de manhã.Se lavar de manhã deixe até a noite.
Coloque eles dentro de copinhos com as cerdas para cima é obvio.


Então é isso minhas Divas *..* 
Espero que a partir de agora cuidem melhor das suas ferramentas (pincéis).
bjos


0 comentários:

Postar um comentário